segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Desbussolado... Inspirações findianas...

Nesse final de semana, assisti ao filme brasileiro "Meu país" do André Ristum (BR, 2011). Essa película é simplesmente sensibilíssima e a atuação de Debora Falabella é genial. Eita minina sensíver... rs.
Além do mais, consegui ir à exposição "Em nome dos artistas" na Bienal no Parque do Ibirapuera. Essa exposição está fantástica porque há obras de arte que nos tiram do lugar tão banal e comum que ocupamos em nossas vidinhas, míseras e simples vidinhas... Em uma das obras expostas, perdi absolutamente meu chão... Sensação deliciosa. Ilusão libertária... Retornarei brevemente pra revê-la e escreverei um texto detalhando o que mais me chamou a atenção. Pra terminar minha maratona cultural - não sou consumista cultural, OK? e não quero sê-lo, OK? Apenas transito por lugares e busco inspirações... alimento-me de obras de artes pra suportar o macabeísmo do dia a dia, rs..., OK? -, fui assistir a peça "Disney Killer". A peça é bem correta e a interpretação de Darson Ribeiro e de Samantha Dalsoglio é de uma grande entrega. Vale a pena vê-la! Ademais, ao sairmos nos entregam uma barrinha de chocolate. Uma simples delicadeza, gentiliza que nos seduz... Obrigadíssimo!
Bom... narrei tudo isto pra dizer que após tanta maratona cultural, senti vontade de escrever o seguinte poema. Espero produzir alguma sensação de deslocamento em vocês... mesmo ilusoriamente, rs...

DESBUSSOLADO...

Desbussolado...
Desbocado...
Desbucetado...
Descaralhado...
Descastrado...
DesDesDes...
Como é bom ter a ilusão de liberdade...
Mesmo ilusoriamente, adoro sentir a...

F
E
L
I
C
I
D
A
D
E

ODALOSSUBSED
M I F.

Boa segunda-feira a todos.
Marcos.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.