sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

CINEMARK: A MERDA DO CINEMARK

Na última quarta feira, tive a seguinte experiência traumática em uma das salas do Cinemark localizado no Shopping Metro Santa Cruz:   
 
Bom dia, hoje li seu texto sobre sua péssima "experiência" no Cinemark do Shopping Tatuapé.
Relatarei brevemente minha "experiência" asquerosa, nojenta e inesquecível em outro cinema da mesma rede.
Na última 4a. feira, fui ao cinema do Cinemark do Shopping Metro Santa Cruz porque queria assistir ao filme brasileiro "Os 3" (infelizmente esse filme está passando em apenas duas salas de SP, e por essa razão acabei "caindo" no Cinemark). Ao chegar para comprar o ingresso - cheguei 15 minutos antes de o filme começar - havia uma fila enorme e apenas uma atendente para vender os ingressos (SUCATEAMENTO TOTAL!!!). Reclamei a ela e disse que enviaria uma mensagem ao Cinemark expressando minha indignação (o que eu já fiz, mas até agora não obtive resposta alguma, o que é óbvio vindo do Cinemark, ou seja, nenhum respeito em relação aos que vão a suas salas de cinema). Mas mal sabia que minha saga estaria apenas começando: ao adentrar na sala de cinema, havia um BANDO, a palavra que expressa é exatamente essa, um bando de jovens, adolescentes, arruaceiros correndo, brincando, falando, comendo, peidando, arrotando ao longo do filme. Como já havia reclamado para os atendentes ao entrar no cinema a respeito desses "meninos", decidi engolir o sapo e aguentar as cenas "bárbaras" vivenciadas por mim. Conclusão: esses jovens esperavam assistir a um filme com cenas de sexo explícito e acabaram caindo de paraquedas nesse filme prejudicando a mim, que se e que adoro cinema e especialmente cinema brasileiro, e aos que se encontravam na mesma sessão; além do mais, tive a seguinte certeza: CINEMARK NUNCA MAIS!!! Impossível assistir a filmes nessa rede!!! O triste é que eles têm excelentes salas de cinema. Triste realidade essa!

Abraço afetivo,
Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.