sábado, 22 de dezembro de 2012

FOLHAS SECAS


Folhas secas

Ruíram as alegrias vindas do céu
Da árvore de penosos sentimentos
E alimentavam a saudade do meu amor
Que partiu sem perceber
Se foi com os ventos

E alcançaram as dores do pesar
Que me faziam encontrar você
E os teus olhos, meus olhos,
Se encantaram
Se conheceram
E se amaram

Até as dores que eu sentia,
Por uma paixão que não aceitava
Pareceu partir

Nos meus sorrisos, amor
Nos meus sonhos, amor
Em tudo o que eu queria, amor
... Amor

Até o céu me mostrar
Tão linda que és você
E da árvore do meu amar
Percebia os teus anseios

Encontrei a tua beleza
E tua certeza de nós dois
Lá na lua, perto do eterno

Descobri as folhas secas,
No deserto do meu destino
E então o paraíso, a loucura, a sobriedade
A razão do meu sonhar,
Do meu sorrir
Da minha existência...
Amor, amor, amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.