quinta-feira, 10 de novembro de 2011

SATYRIANAS 2011... NO SE LAS PIERDAN!!!

Adoro ser atravessado por discursividades do mundo hispânico e sinto enorme PrAzEr ao dizer (mesmo ilusoriamente, rs...) enunciados como "nO sE lAs pIeRdAn"...

Por lo tanto, SATYRIANAS 2011, nO sE lAs pIeRdAn!!!

Queridos todos:

De 11 a 14 de novembro ocorrerá a 11ª edição de As Satyrianas. Pra quem não sabe do que se trata é o seguinte: nesses 4 dias haverá apresentações de peças de teatro, debates/discussões/interlocuções, projeções de filmes... nas proximidades da Praça Rooselvelt, no centro de Sampa. Nesses dias, cobra-se o que se define de "entrada consciente", ou seja, pagamos entradas a partir de R$ 2,00, R$ 3,00...
Não sou consumista de cultura (essa eu devo a minha querida amiga Cláudia Mogadouro quem me escreveu, de forma delicadérrima, dizendo que o Clancini afirma que todos somos consumidores culturais ao comprarmos entradas pra cinemas, teatros...). Porém, adoro rever ou até mesmo ver as peças do grupo de teatro Os Satyros, Os Parlapatões, enfim, da arte que circula pela praça Roosevelt.

Se eu puder, tiver alguma autoridade (algo que não tenho, mas...) indico as seguintes peças:

- Roberto Zucco
- Apatheia   
- Cabaret Stravaganza
- Sappho de Lesbos

www.satyros.com.br/satyrianas

Os Parlapatões

http://www2.uol.com.br/parlapatoes/espaco/home/index.html


Abraço dionísico a todos (e espero encontrar-me com alguns de vcs por lá),
Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.