quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

SING FOR ABSOLUTION+MUSE



http://www.youtube.com/watch?v=3SznyDnoLS8&feature=youtu.be


Lips are turning blueSing For Absolution


A kiss that can't renew
I only dream by you
My beautiful

Tiptoe to your room
A starlight in the gloom
I only dream of you
And you never knew

Sing for absolution
I will be singing
And falling from your grace

There's nowhere left to hide
And no one to confide
The truth burns deep inside
And will never die

Lips are turning blue
A kiss that can't renew
I only dream by you
My beautiful

Sing for absolution
I will be singing
And falling from your grace

Sing for absolution
I will be singing
And falling from your grace

Our wrongs remain unrectified
And our souls won't be exhumed

Cante Por Absolvição


Lábios estão tornando-se azuis
Um beijo que não pode renovar
Eu somente sonho com você
Meu belo.

Andando nas pontas do pés a seu modo
Um brilho de estrela na penumbra
Eu somente sonho com você
E você nunca soube.

Cante por absolvição
Eu estarei cantando
E caindo de sua graça.

Não sobrou lugar para se esconder
E ninguém para confiar
E a verdade queima lá dentro
E nunca irá morrer.

Lábios estão tornando-se azuis
Um beijo que não pode renovar
Eu somente sonho com você
Meu belo.

Cante por absolvição
Eu estarei cantando
E caindo de sua graça.

Cante por absolvição
Eu estarei cantando
E caindo de sua graça.

Nossos erros permanecem irreparados
E nossas almas não serão exumadas.

Abraço museniano a todos,
Marcos Êçá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.