quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

AOS DOMINGOS...


Aos domingos...
Domingos a las cinco de la tarde ...
... momentos de lágrimas eram ...
... lágrimas de dois lados: de meu lado; do lado dele ...
... Como eu o amava ...
... ele fazia todos meus mimos ...
... eu o ajudava a plantar em sua horta: cenouras!!!
... ele até havia construído um laguinho a mim ...
... pegávamos pombos juntos para comê-los assados ...
... doente ficou ...
... dele, afastaram-me ...
... Aos domingos ainda chovara quando regressava a minha casa.
... Durante a semana não conseguia assistir ao desenho do Pinóquio porque sempre me recordava dele ...
... quantas saudades sinto dele ...

A meu avó Julio Duarte.

Abraço afetivo a todos,
Marcos Êçá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.