domingo, 4 de novembro de 2012

SATYRIANAS 2012+FIM...+CICATRIZ(es)

Acabei de sair de As Satyrianas 2012: espetáculo visto - Cicatriz de meus amigos satyrianos com a direção de Esther Antunes...

Espetáculo sensível, humano, dilacerante: a cena final em que Guga surge como um "monstro/monstra/monstr..." é belíssima... outra DEUSA, a meu simples e singelo modo de ver...

Minha(S) Cicatriz(es)...

Para meu amor, meu grande amor: DOUGLAS...

Cicatriz cicatrizando...
Alma dilacerando...
Sentimentos destravando...
ENTREGA TOTAL, INTENSA, CARNAL...
Sofrimentos: sigo com eles
Aprendo a lidar com eles
Cicatriz(ES) seguem em meu corpo
Apagá-las? Jamais o farei
Pela impossibilidade de fazê-lo
Elas me constituem...
Me subjetivam...
Como SeRtÃo HuMaNo: ilusoriamente tento SER HUMANO...
Sofrimentos de mais de 20 anos...
Pílula?
Da felicidade?
Sim...
Sim...
Sim...
Estabilidade, equilibridade, afetividade...
ENTREGA TOTAL, INTENSA, CARNAL...
Sorrir chorar dançar gritar abraçar beijar amar
AMAR...
AMAR...
AMAR...
Alívio: bálsamo para minha(s) cicatrizes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.